Empresa | História

A Floresta Bem Cuidada foi fundada em 2004 com o objetivo de prestar serviços nas áreas da preservação, restauro, proteção e rentabilização do Património Florestal.

Sedeada na Guarda, a Floresta Bem Cuidada conta com 80 trabalhadores e opera a nível Nacional.
Com mais de 90 000 hectares intervencionados, esta empresa aposta numa atuação sustentável em consonância com as necessidades da natureza e do ambiente, respeitando os seus valores naturais e promovendo a criação de riqueza para as gerações futuras.

A internacionalização da Floresta Bem Cuidada ocorreu em 2008 com a realização de trabalhos florestais em Espanha, sendo que atualmente a intervenção da Floresta Bem Cuidada é a nível Nacional.

Inicialmente a Floresta Bem Cuidada dedicava-se à elaboração e acompanhamento de projetos florestais e à execução de arborizações e beneficiação de povoamentos florestais. Ao longo deste percurso essas atividades foram sendo atualizadas, eliminando-se a elaboração de projetos e adicionadas ao nosso portfólio soluções ao nível da arboricultura, controlo de pragas e infestantes e de restauro de áreas ardidas.

Documentos
Documento em formato application/pdf Política de Privacidade563 Kb

Serviços